Divulgação
Caminhão do paranaense Wellington Cirino.

Único tricampeão da categoria, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, já está em São Paulo para as disputas da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, a ser realizada amanhã, no Autódromo de Interlagos. A prova terá a largada às 13 horas e transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes.

Cirino acompanha os trabalhos finais da equipe em Santos. Cirino também destaca que a etapa de São Paulo marcará sua reação na atual temporada e também planeja inscrever seu nome na história da Fórmula Truck como o primeiro piloto a vencer três provas da categoria em Interlagos. Ele venceu em 1999 e 2002.

Os testes que realizou em Fortaleza após a corrida deixaram Cirino empolgado e diz que o novo Mercedes-Benz Axor 2044 lhe dará muitas vitórias. ?Vou correr para estar no pódio, mas uma vitória viria em boa hora, porque subiríamos muito na classificação e ficaríamos em boa situação na luta pelo título?, enfatiza Cirino, sexto colocado no campeonato, com 30 pontos, enquanto que Geraldo Piquet, seu companheiro de equipe é o líder, com 78 pontos.