enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Wellington Cirino é o piloto do ano

  • Por Nelson Comel, Cma

O automobilismo paranaense viveu uma noite de gala semana passada no Graciosa Country Clube, em Curitiba, quando foi entregue o Troféu Moura Brito aos destaques da temporada 2012. Em sua sétima edição, o Troféu Moura Brito visa valorizar desportistas pessoas ou entidades que colaboram para o crescimento do automobilismo paranaense.

O destaque da noite começou com a entrega de Piloto do Ano a Wellington Cirino por sua carreira repleta de vitórias. Ele é o único tetracampeão da Fórmula Truck. Na sequência foram premiados Ruslan Carta com o “Troféu Incentivador do Esporte” por sua visão, liderança e dedicação em prol do automobilismo do Paraná; e Daniel Lecuyer, como “Preparador” por ter ajudado muitos pilotos a iniciarem carreira no kart.

Ao receber o Troféu Moura Brito, Wellington Cirino junta-se a pilotos destaques do Paraná como Pedro Muffato (Fórmula Truck), Maurício Gugelmin (ex-Fórmula 1); Raul Boesel (ex-Fórmula 1 e Fórmula Indy), José Cordova (que se destacou na Fórmula Ford Inglesa), entre outros.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas