Welbeck faz 3 em goleada do Arsenal sobre Galatasaray

Uma noite de gala de Welbeck combinada com uma jornada para Felipe Melo tirar do currículo. Melhor para Arsenal, que não teve grande trabalho para golear o Galatasaray por 4 a 1, nesta quarta-feira, em Londres, no Emirates Stadium, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Os dois primeiros gols tiveram sucesso do atacante inglês sobre o volante brasileiro. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Alexis Sánchez enfiou bola nas costas de Felipe Melo e Welbeck marcou 1 a 0. No segundo gol, oito minutos depois, o brasileiro deu bobeira, perdeu do atacante pelo alto e na corrida e Welbeck saiu na cara de Muslera para ampliar.

Ainda no primeiro tempo, Alexis Sánchez fez o terceiro, cortando o zagueiro e mandando no cantinho esquerdo de Muslera. Welbeck voltaria a marcar para anotar o quarto, já no segundo tempo, novamente recebendo nas costas da zaga.

Pouco depois, Szczesny fez pênalti e foi expulso, deixando o Arsenal com 10 jogadores. Ospina entrou no gol no lugar de Sanchez, mas não conseguiu defender o pênalti cobrado por Burak Yilmaz. Mesmo com um a menos, o Arsenal quase fez o quinto, com Cazorla, mas a zaga do Galatasaray tirou em cima da linha.

Com a vitória, o Arsenal foi a seis pontos no Grupo D, enquanto o time turco só tem um. Em segundo agora aparece o Borussia Dortmund, que se recuperou da derrota para os ingleses em casa, na estreia, e venceu o Anderlecht por 3 a 0, na Bélgica, nesta quarta.

Logo aos 2 minutos, o japonês Kagawa deu lindo passe com cavadinha para Immobile sair na cara do goleiro e abrir o placar. No segundo tempo, o colombiano Adrian Ramos mostrou oportunismo para fazer o segundo e também o terceiro, deixando o adversário no chão.

Voltar ao topo