Wawrinka vai à final na Índia com abandono de Pospisil

O suíço Stanilas Wawrinka não precisou concluir a sua partida pelas semifinais do Torneio de Chennai para se garantir na decisão. Neste sábado, o número 8 do mundo venceu o primeiro set contra o canadense Vasek Pospisil por 6/4 e empatava o segundo em 5/5 quando o 32º colocado no ranking da ATP decidiu abandonar o duelo, contundido.

Assim, Wawrinka se classificou para a decisão do Torneio de Chennai. Neste domingo, o suíço terá pela frente o francês Edouard Roger-Vasselin, número 52 do mundo, que derrotou o espanhol Marcel Granollers, 38º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/3, em 2 horas e 2 minutos.

Campeão em 2011, Wawrinka buscará neste domingo o seu segundo título em Chennai e o quinto da carreira em sua 14ª final. Já Roger-Vasselin disputará a sua segunda decisão e vai tentar levantar pela primeira vez um troféu. O confronto direto entre os finalistas está empatado por 1 a 1 – em 2012, Wawrinka bateu o francês em Chennai.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.