O atacante Washington pode ser a principal novidade do Fluminense na partida contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico. Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um jogo-treino contra os juniores do clube, nas Laranjeiras, e o reforço formou a dupla de ataque com Emerson.

Assim, Washington deverá fazer a sua estreia no fim de semana. E os atacantes se entenderam bem, já que Emerson marcou os dois gols do titulares do Fluminense na atividade, vencida por 2 a 1. A baixa da atividade foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que precisou ser substituído por conta de dores na coxa esquerda. O defensor será avaliado pelo departamento médico e foi substituído durante a atividade por Julio Cesar.

Na zaga, Muricy escalou Cássio ao lado de André Luís, já que Leandro Euzébio, com suspeita de conjuntivite, não participou do treinamento. A equipe titular do Fluminense treinou com: Fernando Henrique; Mariano, André Luis, Cássio e Carlinhos (Julio Cesar); Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Emerson e Washington.