Washington pede mais dedicação no Fluminense

Apesar do momento difícil vivido pelo líder Fluminense, o atacante Washington afirmou nesta sexta-feira que o desespero em nada beneficiará o elenco. E para que o time carioca retome o bom momento no Campeonato Brasileiro, ele pediu mais dedicação nos treinos diários.

“É ter calma e continuar trabalhando, pois somos os lideres ainda. Precisamos trabalhar um pouco mais e não achar que tudo se acabou. É ter calma e confiança para reverter essa situação”, avaliou o atacante. “Não podemos achar que está tudo errado e nos desesperarmos”.

Sobre as derrotas consecutivas para Corinthians e Atlético Goianiense, Washington culpou alguns momentos de desatenção da equipe. “Conversamos muito depois da partida contra o Corinthians. As vezes é desatenção, pois tomamos gols no fim do jogo que não pode ocorrer”. Ele garantiu, no entanto, que o Fluminense irá se recuperar.

“Tem muitos fatores que acontecem que não ajudam, mas tenho certeza que apesar de perdermos pontos importantes não tem nada perdido em relação ao campeonato. Precisamos só recuperar nossa força e nossa autoestima”, finalizou.