Washington agora é pretendido pelo Goiás

Mais um entrave para Washington voltar a defender o Atlético aconteceu ontem. O Goiás entrou na jogada para contar com o futebol do atacante. Apesar do interesse manifesto do Furacão, o alviverde do centro-oeste tem um trunfo em mãos: o tricolor paulista lhe deve um jogador devido à transferência de Fernandão.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, ainda não houve progresso na negociação envolvendo o Coração Valente porque não ocorreu a aguardada reunião entre o procurador do atleta, Gilmar Rinaldi, e a diretoria são-paulina, para definir a situação. “Devermos ter novidades na segunda-feira. Permanecemos no aguardo”, afirmou Bolicenho.

Além de Washington há o interesse do clube paranaense no meia Carlinhos Paraíba e nos atacantes santistas Maikon Leite e Madson, que foi afastado ontem do elenco do Peixe.

A transferência de Maikon Leite está atrelada a ida de Wallyson para o Peixe, porém o próprio jogador, via twitter, já confirma a negociação. Maikon Leite deverá ter oportunidade de atuar no fim de semana pelo Santos, com a suspensão do quarteto Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e Madson, imposta pela diretoria por excessos na noite. O quarteto estava liberado para retornar até às 23h, mas extrapolou. Voltou às 3h, e foi punido. Para Madson, que é reincidente, a punição será maior.