Apresentado oficialmente nesta quinta-feira como novo reforço do Cruzeiro, o atacante Wallyson prometeu agarrar a chance que está recebendo na carreira. O jogador de 21 anos estava no Atlético-PR, mas teve os direitos comprados pelo clube mineiro com a ajuda de investidores.

“Espero construir uma história aqui. Todo jogador que vem para um time grande tem o pensamento de ficar marcado. Estou realizando um sonho, todo jogador queria estar no meu lugar. Vou agarrar muito bem essa chance e conseguir meu lugar no Cruzeiro”, afirmou Wallyson.

Como ficou mais de um mês sem treinar, enquanto a negociação era finalizada, Wallyson avisou que ainda precisa de um tempo para poder estrear com a camisa cruzeirense. “Acho que em 15, 20 dias estarei bom para treinar (com bola)”, avaliou o atacante.

Mas ele já está empolgado com a possibilidade de ajudar o Cruzeiro a conquistar o título brasileiro – o time mineiro está em sexto lugar. “O Cruzeiro entra para ganhar qualquer competição e espero conquistar esse título, que é muito importante para todos”, avisou.