Wallyson admite estar em má fase no Cruzeiro

Destaque do Cruzeiro em boa parte do ano passado, antes de se lesionar gravemente, o atacante Wallyson não vem mostrando o mesmo futebol em 2012. Junto com a equipe, que também passa por fase conturbada, o jogador admitiu estar devendo, mas prometeu dar a volta por cima.

“Sei que não estou vivendo um bom momento. Estou abaixo do que eu espero, do que a torcida espera, mas estou trabalhando forte para dar o retorno que essa torcida merece. Estou me cobrando muito nos treinamentos e em casa mesmo, para voltar a jogar bem e ajudar a equipe do Cruzeiro com as vitórias”, declarou.

Apesar de se ver em dívida com a torcida, o jogador garantiu que o mau momento não está acontecendo por falta de esforço em campo. “Tem momentos que você faz de tudo, chega durante os jogos e as coisas não acontecem do jeito que você esperava. Mas vamos treinar porque as coisas vão melhorar”, disse.

Depois de brigar para não cair no Campeonato Brasileiro de 2011, o Cruzeiro ainda não conseguiu se recuperar nesta temporada, foi eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro e nas quartas da Copa do Brasil. Como resultado, o técnico Vágner Mancini pediu demissão. Por isso, no clube, o pensamento de todos é se recuperar no Brasileirão.

“O Cruzeiro tem que estar sempre chegando às finais, sempre chegando para buscar o título. E nós, jogadores, queremos mais do que nunca fazer um bom campeonato para que a gente possa ter uma recompensa no final, que é buscar o título”, comentou o lateral Diego Renan. “A gente sabe que a pressão vai ser muito grande, mas temos que saber que a equipe tem condições de buscar o título e, consequentemente, a vaga na Libertadores”, completou.

Voltar ao topo