Wallace aposta em diálogo em dupla inédita com Chicão

Confirmado entre os titulares, o zagueiro Wallace aposta no diálogo com Chicão para compensar a falta de entrosamento na defesa do Corinthians para o jogo contra o lanterna América-MG, domingo, em Uberlândia. Os dois defensores nunca jogaram juntos no time.

“Nunca joguei com ele, será a primeira vez, mas conversamos bastante no treino. É importante ter bastante diálogo, porque é difícil ter entrosamento com quem você nunca jogou. Tem de conversar e fazer o possível para dar tudo certo”, afirmou Wallace, que é destro, mas atuará no lado esquerdo da zaga no domingo.

“Joguei muitos anos pela direita, mas algumas vezes também pela esquerda. Não vai haver problema. Tem de jogar muito na vontade, na improvisação dentro do jogo”, previu o zagueiro. Wallace e Chicão vão entrar em campo nas vagas de Paulo André e Leandro Castán, ambos suspensos.

Em relação ao duelo deste fim de semana, Wallace pregou atenção ao América. “A equipe dos caras não vai entrar para entregar. Eles vão estar ligados, concentrados. Mesmo sabendo que o América está praticamente rebaixado, eles vão querer ganhar do Corinthians”, alertou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.