Único reforço contratado pelo Corinthians, o zagueiro Wallace já vinha treinando normalmente com o restante do elenco desde o começo da semana, mas só foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. E o novato, que tem apenas 23 anos e veio do Vitória, admitiu uma certa timidez no início de relacionamento com as estrelas corintianas como o lateral Roberto Carlos e o atacante Ronaldo.

“Estou sem jeito, ainda não caiu a ficha. Aqui tem jogadores de visibilidade, tenho até parentes que já me pediram para eu autografar camisas. O Roberto Carlos já fala comigo, o Ronaldo é mais restrito”, contou Wallace, que tenta se ambientar no elenco corintiano.

Apesar de não ser o favorito – mais antigos no elenco, Leandro Castán e Paulo André estão na sua frente nesta disputa -, Wallace acredita que pode ser o substituto do zagueiro William, antigo capitão do Corinthians, que se aposentou no final da temporada passada.

“Sei que o William fez uma história bonita, e todos vão sentir falta, mas eu quero fazer a minha história”, avisou Wallace. “O Tite vai testar várias posições. E eu vou procurar meu espaço e ter o destaque eu tive no Vitória”, completou o novo zagueiro do Corinthians.