Nesta semana o Atlético deverá contar com o retorno de alguns atletas que podem melhorar o rendimento da equipe. O mais esperado é o de Wallyson ao ataque.

O garoto é a esperança de melhora de rendimento no setor ofensivo e sua volta se faz imprescindível, pois para o próximo confronto, com o Internacional, na Arena, o Furacão não poderá contar com Rafael Moura que recebeu terceiro cartão amarelo.

Retornos certos são do zagueiro Rafael Santos e do volante Valencia, após cumprirem suspensão. Na ala-direita Nei deverá treinar normalmente com o grupo, mas devido ao longo tempo afastado da bola, começa a readquirir ritmo. Ainda vai demorar um pouquinho para disputar posição.

O ex-titular Raul também será liberado pelo departamento médico para os treinamentos, após tratar a pancada na coxa que o impediu de jogar no fim de semana. Uma alternativa seria Alberto, que já está melhor condicionado.

No meio-campo o volante Ticão poderá ser outra opção, caso Waldemar Lemos queira aproveitá-lo na equipe principal. Os meias Netinho e o argentino Rengo Diaz continuam trabalhando condicionamento físico.