Waldemar Lemos é o novo técnico do Atlético Paranaense para a sequência do Brasileirão. Lemos estava comandando o Náutico e fazia uma boa campanha com o time pernambucano. A informação foi confirmada pelo clube no início da noite de hoje. Lemos será apresentado para imprensa nesta quarta-feira.

O novo treinador atleticano é irmão de Oswaldo de Oliveira, campeão brasileiro pelo Corinthians, e tem no currículo passagens por Flamengo e Figueirense.

O preparador físico Moraci Sant’anna, que estava cotado para retornar ao Furacão, não virá mais. Segundo a assessoria de imprensa rubro negra, Moraci acertou com uma equipe do exterior, que não teve o nome divulgado. A direção atleticana ainda não tem o nome de quem comandará a preparação física do time.

O diretor de futebol da equipe será Ocimar Bolicenho, ex-presidente do Paraná Clube. Bolicenho estava no Santos e chega a Curitiba na sexta-feira.O preparador de goleiros será Marco Tedeschi, que estava atuando nos juniores do Atlético.

Com a confirmação do novo treinador, a diretoria espera o pedido do técnico para contratar reforços para o restante da temporada. Lemos fará uma avaliação do elenco para indicar ou não jogadores para a diretoria.