Waldemar Lemos aposta na dupla Marcinho e Paulo Baier

Para enfrentar o Palmeiras, Waldemar Lemos deverá manter o esquema com três zagueiros e apostará no rendimento da dupla Marcinho e Paulo Baier. Os dois são os principais reforços contratados neste ano pelo Furacão e tiveram uma boa passagem exatamente quando atuavam no Palmeiras.

“Nos treinamentos já dá pra sentir esse entrosamento. Com a chegada do Paulo nossa equipe tem que crescer não só em qualidade mas também em experiência”, disse Marcinho, que atuará adiantado ao lado de Rafael Moura e com liberdade de movimentação.

O treinador não confirmou a escalação que enfrenta o time paulista e comentou que ainda não tem o time definido. “Sempre gosto de analisar tudo e temos tempo para a definição. Precisamos olhar a postura do Palmeiras com mais atenção e também o nosso lado, que é o mais importante”, despistou.

O Palmeiras tem 11 pontos ganhos, e ocupa a 3.ª posição na tabela. Se vencer embola de vez a liderança da competição dividida entre Galo Mineiro e Inter, que só jogam amanhã, e têm 14 pontos.

Incentivo

O Furacão tem decepcionado seu torcedor, que não tem deixado de prestigiar o time. Nos três jogos no Caldeirão, o Rubro-Negro perdeu todos, mas teve ótima média de 14 mil pagantes.

Para reencontrar o caminho da vitória jogando em casa, o Atlético apresentará como novidades as estreias de Paulo Baier e do treinador Waldemar Lemos na Arena. Os dois afirmaram que esperam contar com o mesmo apoio da arquibancada que tiveram que enfrentar quando estavam em equipes adversárias.

“Casa cheia, torcedor gritando o nome: isso é importante. Será uma coisa boa e vamos com tudo para vencer. Joguei muito na Arena e sempre com a lembrança do torcedor que faz a diferença. Agora, do mesmo lado, espero que todos possam sair felizes”, disse Baier sobre a sua expectativa para o jogo de logo mais.