Wagner pede atenção ao Cruzeiro contra o América-MG

Revelado no América-MG, o meia Wagner recomendou cuidado e atenção a seus companheiros para o jogo entre as duas equipes, desde domingo, no Mineirão. Ele explica que os jogadores do adversário, que volta neste ano à primeira divisão do Campeonato Mineiro, vão querer mostrar serviço no tradicional clássico.

“Quando a gente jogava contra Cruzeiro ou Atlético era o jogo do ano, todo mundo queria vencer, jogar bem, mostrar que o América tem suas forças e seus valores. Creio que os jogadores que estão lá vão querer entrar desta mesma forma e nós temos de entrar ainda mais ligados e vibrantes”, afirmou o meia, que está no Cruzeiro desde 2004 e teve uma rápida passagem pelo futebol árabe em 2007.

Será apenas a segunda partida de Wagner contra o América, mas ele promete não deixar o profissionalismo de lado. “Passei muita dificuldade, vi muita porta bater na minha cara, e devo muito ao América, que me acolheu e me deu oportunidade, mas agora estou aqui do outro lado e vou deixar essa paixão um pouco de lado”, afirmou o meia, que promete comemorar se marcar um gol. “Mas com muito respeito”, avisa.

A três rodadas do fim da fase de classificação, o Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro, com 20 pontos, três à frente do vice-líder Atlético-MG, e o América está em quinto, com 13 pontos, ainda brigando para chegar às quartas-de-final.