Wagner admite que torcida do Náutico preocupa Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma tarefa dura no sábado para prosseguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, que perdeu os três últimos jogos que fez longe de Belo Horizonte, encara o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O meia Wagner está ciente das dificuldades que a equipe vai enfrentar.

“Temos uma preocupação porque não estamos conseguindo desempenhar um bom futebol fora de casa. Mas tenho visto os adversários cometerem lá contra o Náutico os mesmos erros que a gente cometeu. Sabemos como atuar para vencer”, afirmou, prometendo que o Cruzeiro vai se apresentar melhor do que nos últimos jogos fora de casa.

A pressão sobre o Cruzeiro deve ser grande, já que a diretoria do Náutico reduziu o preço dos ingressos para o duelo de sábado. “O Náutico será empurrado do início ao fim pela sua torcida. É uma equipe que briga muito, um campo que não proporciona a bola correr. Teremos que nos adaptar bem. Precisaremos marcar bastante, o gramado não vai facilitar o nosso trabalho, mas a gente precisa superar para vencer”, finalizou Wagner.