Vôlei masculino treina em Berlim

A seleção brasileira masculina de vôlei começou os treinamentos em Berlim para os dois confrontos contra a seleção alemã, que serão disputados no sábado e no domingo, pela quarta rodada da Liga Mundial.

O local reservado para os treinos foi o assunto principal entre jogadores e comissão técnica. Afinal, o ginásio Sportforum Berlin foi um dos mais importantes centros científicos da antiga Alemanha Oriental.

“É muito bom poder jogar em Berlim novamente. Essa é uma cidade que respira esporte”, comentou o técnico Bernardinho, que jogou pela seleção brasileira em 1978 nesse mesmo ginásio.

O Brasil lidera o grupo B da Liga com cinco vitórias em seis jogos. A Itália também venceu cinco das suas seis partidas, mas perde no set average. Alemanha e Portugal, que completam a chave, têm uma vitória apenas no mesmo número de partidas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.