As equipes do Brasil, Peru, Bolívia e Paraguai tem mostrado verdadeiro espírito esportivo no VIII Campeonato Internacional de Vôlei do Circuito Militar do Paraná. Desde a abertura, no dia 10, meninos e meninas de todos os países participantes se entrosaram e dividiram vitórias e derrotas no torneio.

Nesta etapa dos jogos, com a proximidade da final, os nervos vão ficando à flor da pele, pois surgem os favoritos, que mostram a verdadeira vontade de levar as medalhas de primeiro lugar na competição.

As equipes do Círculo Militar/Dom Bosco e AVP/Uniodonto no masculino e Círculo Militar/Dom Bosco e Paraná Clube/Expoente no feminino são os que mais apareceram até agora e estão invictas.

Segundo o coordenador do evento, Eduardo Lindner, os favoritos já surgem, porém a competição está aberta: “Com certeza estas equipes já se mostram preferidas, mas temos ainda 2 dias de jogos, e muita coisa pode acontecer. A competição está com um excelente nível técnico, e o equilíbrio é muito grande.” Quem gosta do esporte pode assistir gratuitamente as finais e o encerramento, que acontecem amanhã no ginásio Palácio de Cristal.

Os jogos iniciam às 9h e a solenidade as 17h30.