Vôlei do Brasil na Espanha

Desfalcada do meio-de-rede Gustavo, a seleção brasileira masculina de vôlei desembarcou nesta sexta-feira em Madri, na Espanha, para disputar a fase final da Liga Mundial, que começa na terça-feira. Para o técnico Bernardinho, “não será fácil sair na frente na chave em que caímos”. Os brasileiros enfrentarão Bulgária, Rússia e Itália, pela ordem, no grupo E, na briga por uma das duas vagas nas semifinais. “A ausência de Gustavo é uma péssima notícia para nós e nossa aspiração ao título”, emendou o treinador, que optou por André Heller para substituir o atleta que está com problema nas costas.

Giovane, que teve folga na última rodada, avisa: “Temos de entrar com o máximo de concentração, pois uma bobeada, um vacilo que não seja superado, pode custar uma vaga”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.