Vôlei de praia tem 2 duplas brasileiras na repescagem

Os brasileiros Márcio/Benjamin e Pedro Solberg/Ferramenta seguem vivos na disputa da última etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece em Agadir, no Marrocos – o título da temporada já é dos também brasileiros Emanuel e Alison, que não foram para a competição marroquina. Mas, como já tiveram uma derrota cada no torneio, as duas duplas do Brasil caíram na repescagem.

Invictos no primeiro dia da etapa marroquina, Márcio e Benjamin acabaram perdendo nesta sexta-feira para os espanhóis Herrera e Gavira (25/27, 21/15 e 10/15). Mas eles se recuperaram no jogo seguinte, com a vitória sobre os chineses Xu e Wu (21/16 e 21/11), e avançaram. Assim, os brasileiros precisam da vitória sobre os alemães Erdmann e Matysik, neste sábado, para ir à semifinal.

Como já tinham perdido um jogo no dia anterior, Pedro Solberg e Ferramenta precisaram vencer três vezes nesta sexta-feira. Primeiro, eles ganharam dos alemães Dollinger e Windscheif (23/21 e 21/16). Depois, bateram os irmãos franceses Andy e Kevin Ces (21/13 e 21/14). E, por fim, derrotaram os norte-americanos Gibb e Rosenthal (21/14 e 23/21). Agora, a dupla brasileira enfrenta os também norte-americanos Jennings e Wong, neste sábado, para tentar ir à semifinal da etapa.

Voltar ao topo