enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vôlei de Praia encerrou o circuito estadual

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Foi concluída neste final de semana, em Paranaguá, na arena montada na Praça 29 de Julho, a 1.ª Etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, 60 partidas foram disputadas pelas 28 duplas representantes dos municípios de Curitiba, Campo Largo, Ponta Grossa, Maringá, Matinhos e Pontal do Paraná.

As finais aconteceram domingo com as vitórias da dupla Dirce/Rose de Maringá por dois sets a zero (18/12), 18/10) sobre Andressa/Lorraine (Maringá). O terceiro lugar ficou com a dupla Agatha/Bruna, de Paranaguá 2×0 (18-10 – 18/3) que venceu Shirley/Kelen, também de Paranaguá.

Masculino

Na decisão do masculino, num jogo muito equilibrado, enfrentaram-se as duplas de Curitiba Nunes/Roberto x Marcelo/Rafael. Vitória da dupla Nunes/Roberto, no terceiro set por 2×1 com as parciais (18-13/16-18/15-12). Na decisão de terceiro lugar, Clésio/Luciano (Curitiba) ganharam por 2×0 (18-13/18-9) de Anatólio/Ângelo (Curitiba).

O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é uma parceria da Paraná Esporte, da Federação Paranaense de Voleibol e da Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Fundesporte. A Rodosafra Logística e Transportes patrocinou a 1.ª etapa que distribuiu um montante total de R$ 3.800,00 para as duplas classificadas nos quatro primeiros lugares do circuito.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas