enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Volante Zé Luís está fora de combate no Tricolor

Com isso, Ricardinho deve confirmar Vandinho na cabeça de área

  • Por Irapitan Costa

O volante Zé Luís está fora do jogo de amanhã. Com uma lesão no joelho, ele só deve retornar diante do Bragantino, na próxima sexta-feira. Com isso, Ricardinho deve confirmar a permanência de Vandinho na cabeça de área. O jogador teve uma boa estreia frente ao Guarani, mesmo admitindo que no final sentiu a falta de ritmo de jogo. “Foi na superação. Mas, sabia que seria assim nesses primeiros jogos”, disse Vandinho.

Aos 34 anos, ele ficou mais de seis meses sem jogar, por conta do imbróglio com o Al Sharjah, seu ex-clube nos Emirados Árabes Unidos. “Não foi fácil esperar todo esse tempo, só treinando. Felizmente vim para um clube que me acolheu muito bem e um grupo que é uma verdadeira família”, destacou. Vandinho não economizou nos elogios a Ricardinho e Alex Brasil, responsáveis pela montagem do elenco paranista nesta temporada.

“Temos um grupo equilibrado e competitivo. Tenho certeza que ainda vamos atrás do nosso grande objetivo, que é o acesso”, disse. “Tivemos uma queda no final do turno, mas isso é passado. Acho que o Ricardinho já conta com várias opções e irá saber armar a melhor equipe para que a gente consiga emplacar uma sequência de vitórias”. Um resultado positivo diante do Goiás pode deixar o Paraná a apenas seis pontos do G4.

“Numa competição longa como essa, todos têm um momento de dificuldade. Já superamos o nosso”, acredita Vandinho, que ainda não sabe quem irá atuar ao seu lado, na proteção da zaga. Ricardo Conceição, que se recupera de uma lesão muscular, será reavaliado hoje. Caso não reúna condições, Ricardinho poderá escalar Packer ou até mesmo Welington nesta função. O Tricolor espera, amanhã, dar o troco no Goiás, que hoje ocupa a 4ª posição e no primeiro turno impôs um 2 x 0, no Serra Dourada.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas