Volante pode estrear amanhã no Paraná Clube

Na última partida, o técnico Paulo Comelli lançou mão de quatro estreantes (Mauro, Leandro, Fabinho e Ricardinho). No final do jogo, ainda lançou Cristiano. Para o jogo de amanhã, a novidade poderá ser a presença do volante Pituca. Contratado junto ao Goiás, o jogador chegou no sábado e ontem já participou do treinamento com o grupo. Para confirmar sua escalação, o treinador depende apenas do registro de Pituca junto à CBF.

O volante entraria na vaga de Vágner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o restante do time seja mantido, numa tentativa de se buscar “à força” o entrosamento para esse novo time. Comelli ainda pretende contar com outros reforços recém-contratados, em especial o atacante Éder, que veio do Flamengo, na negociação envolvendo o meia Éverton. Só que para isso, o clube precisa solucionar um impasse envolvendo o jogador, que tem seu vínculo na Tombense-MG e é necessária a anuência do clube mineiro para que a transferência seja concluída.

No treino de ontem pela manhã, Paulo Comelli aproveitou para observar todo o grupo em ação. Enquanto os titulares realizaram treino físico sob a supervisão do preparador Marcos Walczak, todos os demais atletas atuaram num coletivo, com destaque para as presenças dos jogadores que vieram do Flamengo – Fabrício, Rômulo, Camacho e Éder. Num treino tático programado para a tarde de hoje, Comelli define o time para o jogo contra o Fortaleza.