Volante Marcos Senna volta à seleção espanhola

Depois de ficar fora da última edição da Copa das Confederações e do amistoso contra a Macedônia por causa de uma lesão muscular, o volante brasileiro Marcos Senna voltou a ser convocado, nesta quinta-feira, para a seleção da Espanha.

O jogador naturalizado espanhol foi a única novidade da lista de jogadores divulgada pelo técnico Vicente Del Bosque para os próximos confrontos da Espanha pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Bélgica, no dia 5 de setembro, em La Coruña, e contra a Estônia, em Mérida, também na Espanha.

O zagueiro Sergio Ramos e o meia Iniesta, lesionados, são os únicos desfalques da seleção espanhola, que lidera com folga o Grupo 5 das Eliminatórias europeias, com 18 pontos em seis jogos disputados até aqui.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Pepe Reina

Liverpool), Diego López (Villarreal).

Defensores: Raúl Albiol (Real Madrid), Álvaro Arbeloa Real Madrid), Joan Capdevila (Villarreal), Carlos Marchena(Valencia), Gerard Piqué (Barcelona), Carles Puyol (Barcelona) e Nacho Monreal (Osasuna).

Meio-campistas: Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets(Barcelona), Santiago Cazorla (Villarreal), Cesc Fábregas(Arsenal), Xavi (Barcelona), David Silva Valencia), Juan Mata(Valencia), Albert Riera (Liverpool) e Marcos Senna (Villarreal).

Atacantes: David Villa (Valencia), Daniel Guiza(Fenerbahçe) e Fernando Torres (Liverpool).

Voltar ao topo