enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Volante estreia pelo Atlético em amistoso sem gols

Jogador pode ficar à disposição do técnico Ricardo Drubscky contra o Grêmio

  • Por Diogo Souza

Um dos últimos reforços confirmados pela diretoria do Atlético, o volante Bruno Silva, ex-Ponte Preta, estreou com a camisa rubro-negra no amistoso contra o Cuiabá, na última terça-feira, no Mato-Grosso.

O atleta pode ser uma das opções do técnico Ricardo Drubscky para a partida contra o Grêmio, no sábado (6), às 18h30, na Vila Capanema.

“Se o Ricardo optar por mim no sábado, estou pronto para ajudar”, disse o volante, em entrevista ao site oficial do clube. Bruno Silva, 26 anos, também já vestiu as camisas de Bahia e Avaí.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Volante estreia pelo Atlético em amistoso sem gols"


geovane mirol
geovane mirol
6 anos 14 dias atrás

pu ta mer da mais uma decepção com time pequenino (Chapecoense e agora Cuiabá), mais uma frustração e pra piorar mais um alviverde kkkkkkk. é segundona na certa

tkt_811fca
tkt_811fca
6 anos 14 dias atrás

Não fez gol no Cuiabá, fará em quem? qué, qué, qué, qué, qué…

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 14 dias atrás

Talvez o Atlético caia. Talvez. Certeza é que a famiglia golfinho ribeiro vai estar na série b 2014, afinal se o pai não paga nem promessa a famiglia fatalmente acaba despejada (do Brasileirão).

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 14 dias atrás

Coitado…esse não faz ideia de onde foi se meter…kkkkkk Mais um que vai regredir na carreira com o rebaixamento dos poodles no fim do ano….É bom começar a contagem regressiva, afinal em novembro, o Boto cor-de-rosa vem aí….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas