Já em Curitiba para assinar contrato e ser o novo reforço do Paraná, o volante Elton realiza alguns exames médicos hoje e, a partir daí, terá ideia de quando fará sua estreia pelo clube. O jogador voltou de férias de fim de ano e o Internacional informou que ele seria emprestado. O volante não realizou a pré-temporada com o grupo principal do time gaúcho, mas treinou em separado, principalmente a parte física.

O atleta acha que as chances de estar à disposição do técnico Milton Mendes fiquem para a semana que vem, já que a partida contra o Prudentópolis está próxima. Assim, o 18.º reforço paranista poderia jogar contra Arapongas ou Rio Branco.

Elton garantiu estar feliz com seu novo clube e que o contato foi feio através do diretor de futebol do Tricolor. ‘Estou muito feliz de vir para o Paraná. O Roque Junior entrou em contato comigo, com o meu empresário, e aceitamos esse desafio. Quero ajudar o Paraná’, declarou.

O volante também explicou como prefere atuar dentro de campo. ‘Gosto de jogar como segundo volante, podendo chegar mais perto do gol. Quem não me conhece poderá ver um jogador que se doa ao máximo’, garantiu. No Tricolor, o volante vai reencontrar o atacante Giancarlo, e o meia Fernando Gabriel.

Alex Alves

O zagueiro Alex Alves é aguardado hoje em Goiânia para fechar um contrato de três anos com o Goiás. A equipe esmeraldina irá adquirir 20% dos direitos econômicos do defensor, com opção de compra de mais 30% depois.

De acordo com o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, tudo deve ser resolvido ainda hoje. ‘Está praticamente fechado. O Alex Alves deve chegar em Goiânia amanhã (hoje) para assinar contrato de três anos’, afirmou Rassi.

Revelado nas categorias de base do Paraná Clube, Alex Alves foi integrado ao elenco profissional no início de 2012.