Viva o Verão começa hoje em Guaratuba

A abertura oficial das atividades da Paraná Esporte no projeto Viva o Verão, do Governo do Estado, no litoral, será hoje, na Praça Central de Guaratuba, a partir das 20h.

Hoje tem início a programação de esporte, recreação e arte, seguindo até 8 de fevereiro, em quatro arenas (Shangrilá, Ipanema, Caiobá e Guaratuba) e seis postos avançados (Guaraqueçaba, Antonina, Ilhas Valadares, Praia de Leste, Ipacaraí e Nereidas).

Na abertura oficial, os presentes vão conhecer um resumo do projeto Viva o Verão, através dos pronunciamentos do governador do Estado, do diretor-presidente da Paraná Esporte, e do prefeito de Guaratuba, Ivani Justus.

A cerimônia, que inclui também a execução do Hino Nacional, será encerrada com um show musical do Grupo Mimar Você. Antes, às 18h, haverá apresentação do Circo da Natureza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna