Vitórias do Paraná na Gávea e Cidade Jardim

Apresentamos, a seguir, a relação dos animais paranaenses que, na semana passada, venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Gávea – Rei di Angus, por Much Better e Juma di Taiçara (Minstrel Glory), de criação do Haras Curitibano; Power Colony, por New Colony e Ira Charrua (Jarraar), de criação de Carlos Eduardo Vaz Guimarães; Morcega, por Choctaw Ridge e Belle Of Kentucky (Key To Content), de criação do Haras Morro Vermelho; New Royale, por Coax Me Clyde e Íbis Royale (Tokatee), de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel; Kemplerer, por Burooj e Che Gélida Manina (Effervescing), de criação e propriedade do Haras Tributo À Opera; Paxton, por Clackson e English Lover (Minstrel Glory), de criação do Haras Anderson; Penta Campeão, por New Colony e Hooping Blue (Tokatee), de criação do Haras do Haras H. Oliva; Pampayito, por Dodge e Carlyle?s Girl (Present The Colors), de criação do Haras Santa Maria de Araras.

Cidade Jardim – Kit-Kit, por Vuarnet e High Glass (Halpern Bay), de criação do Haras Morro Vermelho; Xlackspeed, por Clackson e Zackspeed (Spoletto), de criação e propriedade do Haras Truc; Samantha, por Royal Street e Gramercy (Nugget Point), de criação da Agro Pecuária Dom Rodrigo; Táxi Free, por Impression e Nos Sauvage (Dark Brown), de criação do Haras Palmerini); Esnobelo, por Ghadeer e Beautiful Rafaela (Alleged), de criação do Haras J. B. Barros) e propriedade de José Luiz Ferreira da Rocha).

Cristal – Menotti, por Torrential Gretel (Ghadeer), de criação do Haras Tributo À Opera.

Voltar ao topo