Vitórias de animais do Tarumã

Apresentamos, a seguir, as principais características dos treze animais paranaenses que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa de Dalton Luís Mehl Andrusko.

Gávea

Saratoga Spring, por Pleasant Variety e Tizzle Tazzle (Wajima), de criação do Haras Palmerini; Re Like Mins, por Dancer e La Duana (Ramirito), de criação do Haras Pemale do Sul; Zapata Street, por Royal Street e Important (Minstrel Glory), de criação do Haras Don Rodrigo; Opportunitá, por Jules e Greystoke Tokatee), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Pain Et Chocolat, por Music Prospector e Infinit Winner (L?emigrnat),de criação do Haras Santa Maria de Araras; Quality For Fame, por Burooj e Private Be Good (Quest For Fame), de criação do Haras Pemale do Sul; Jor, por Lost Dutchman e Call Of Raise (Phone Trick), de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel; e Amore Eterno, por Groove e Mimada (Embargante), de criação do Stud King Of Night.

Cidade Jardim

Veneza Vincetora, por Balligh e Choice Sushi (Nindiano), de criação do Haras Truc; Comandante Xará (Bonapartiste e Massabielle (Executioner), de criação do Haras Xará e propriedade do Haras Xará/Mineral Park. Jóquei: E.G.Cruz. Treinador: P. Nickel Filho (Prova Especial Soberbo); Harley, por Minstrel Glory e Abilde (Executioner), de criação do Haras São Luiz; Vareio, por Thignon Lafré e Pra Xinger (Dark Brown), de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Florentia; e Xaita Like, por Child Like e Jangai (Do Run), de criação do Haras Monte Castelo.

Cristal

Oliva?s Story, por Clackson e Story (Executioner), de criação do Haras H.Oliva.

Voltar ao topo