Vitórias de animais do Paraná na Gávea

Apresentamos a seguir a relação de animais paranaenses que venceram no Hipódromo da Gávea, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko. North Boy, por Music Prospector e Kentmere, de criação de Eraldo Palmerini e de prorpeidade do Haras Rio Iguassu; Aquarium, por Or Et Bleu e Nice Song (Ghadeer) de criação do Haras J.B.Barros; Dito Feito, por Miner?s Mark e Vail Link (Linkage) de criação do Haras São José do Bom Retiro; Best Best, por Southern Halo e Artic (Artich e Pern) de criação do Haras J.B.Barros; Chivalrous, por Tsunami Slew e Beautiful Maria (Ghadeer) de criação do Haras Santarém; King Of Tijucas, por Emmson e Adventure (St.Chad) de criação do Haras Tijucas do Sul; Mini Dot, por Jules e Wild Polka (Wild Again) de criação do Haras Santa Maria de Araras; Apagão, por Groove e Sweet Dani (Ganzig Connection) de criação do Haras J.B.Barros; New Nuntaz, por Burooj e Muztaz Is Back (Afleet), de criação do Haras Pemale: e Nossa Fefela, por Music Prospector e Ultra Sureña (Perfect Parade) de criação do Haras dos Girassóis.

Baccarat

Na manhã de ontem o treinador Pedro Nickel comentou com a reportagem que Baccarat está sendo preparado para correr em Dubai, numa prova em 2.000 metros, areia, com bolsa de US$ 2 milhões. O titular do Stud Chesapeak, o paranaense José Luiz Glaser, já recebeu a confirmação da participação do crioulo do Haras J.B.Barros na importante prova. Será o terceiro animal, em campanha no Tarumã, que participará do Festival de Dubai. Anteriormente correram Mr. Pleasentfar, também vencedor do GP Paraná, do Haras Garcez Castellano; e Cacique Bar, do Haras Preto e Ouro.

Nelito Cunha

Nelito Cunha, com fratura do pé causada por uma queda, terá que ficar afastado três meses de suas atividades profissionais. Uma notícia lamentável porque é um dos grandes jóqueis brasileiros, que vem exercendo com brilhantismo e correção suas atividades profissionais, tendo inclusive atuado com muita freqüência no Tarumã.

Voltar ao topo