O Iraty sabe que é difícil ganhar do União Agrícola Barbarense em Santa Bárbara d?Oeste (SP). Mas o Azulão sabe também que para apagar a má impressão da estréia no campeonato brasileiro da série C (0 x 0 com o Grêmio Maringá, em Irati), só mesmo uma vitória no interior paulista, na partida de hoje, às 16h.

A equipe paranaense ainda tenta regularizar, na CBF, a inscrição do volante Sidnei, ex-Paraná. Se não conseguir, o técnico Mano Menezes vai manter Russo como titular. No ataque, Giancarlo pode perder a posição para Everton, que o substituiu no empate no segundo tempo do empate de quarta-feira, ou para Toledo.

Ficha técnica

Local: Antonio Guimarães (Santa Bárbara d?Oeste-SP). Horário: 16h. Árbitro: João Bosco de Carvalho (MG). Assistentes: Newton dos Reis Barbosa (SP) e Luis Cláudio Dias (SP). U. Barbarense: Cristiano; Carlinhos, Evandro e Marcos Alexandre; Fábio Pastor, Felipe, Edmilson. Peu e Fernando; Pimentel (André Dias) e Chico Marcelo. Técnico: Sérgio Farias. Iraty: Cristiano; Luizinho Netto, Luiz Fernando, Marcelo Tavares e Souza; Cadu, Russo, Marcelo e Lulinha; Giancarlo (Éverton) e Cauê. Técnico: Mano Menezes.