Vitória demonstra confiança e técnico faz mistério

O Vitória realizou nesta terça-feira pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador, o último treinamento antes da decisão da Copa do Brasil diante do Santos, que acontecerá nesta quarta, às 21h50, no Barradão.

Apesar da desvantagem após derrota por 2 a 0 no duelo de ida, que obriga a equipe a vencer no mínimo pelo mesmo placar para levar a partida para os pênaltis, os jogadores do clube baiano demonstraram tranquilidade e confiam no apoio da torcida para levá-los ao título.

“O grupo está tranquilo e confiante. A torcida vai nos apoiar muito no jogo e ela já vem demonstrando isso, o que é importante. Será uma grande partida e buscar o placar é difícil, mas não impossível. Vamos fazer o máximo para reverter a situação”, declarou o meia Elkeson.

Nesta terça-feira, o técnico Ricardo Silva decidiu fazer mistério e fechou o treino para a imprensa durante sua primeira hora de duração. Com os portões abertos, a torcida do Vitória demonstrou porque os jogadores confiam nela e apoiou a equipe até o final das atividades.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.