A principal prova da semana passada, na Gávea, GP João Borges Filho, grupo 2, foi vencida pelo paranaense Velodrome (Haras Dar-El-Salan), enquanto Keep The Magic (Haras Três Pinheiros) venceu a Prova Especial Tiradentes, em Cidade Jardim.

Apresentamos, a seguir, a relação dos quinze animais nascidos no Paraná que venceram na semana passada, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Gávea

Velodrome, por Booming e Licena (Derek), de criação do Haras Dar-El-Salan (Grande Prêmio João Borges Filho -grupo 2); L’Enfant Gate, por Baynoun e Rhana (Sharannpour), de criação do Haras Louveira; Justiceiro Alado, por El Tiempo e Bárbara Empire (Gaiano), de criação do Haras J.J. Samara. Phenomenal Baby, por American Gipsy e Baby Seller (Jet Seller), de criação do Haras Anderson; Gas Sipplier, por Fantasy Flying e Free to Wake (L’Emigrant), de criação do Stud Elle Et Moi; Johnny Cat, por Vuarnet e Una-Gata (Reinhold), de criação do Haras Morro Vermelho; Other Galant, por Dancer Man e Gallant Moran (Cormorant), de criação de Carlos Eduardo Vaz; Kebuloso, por Irish Fighter e Rias Gallegas (Giboulee), de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel; Matteo, por Jules e Guerba (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras.

Cidade Jardim

Keep The Magic, por Magical Mille e La Heaven (Piece of Heaven), de criação do Haras Três Pinheiros (Prova Especial Tiradentes); Nouvelle de France, por Fahim e Impulsiva Grandi (Kigrandi), de criação do Haras H. Oliva; Éumsonho, por Burooj e Ocala’s (Clackson), de criação do Haras J.B. Barros; Patriota, por Fahim e Prosperidade (Payant), de criação do Haras Cifra; Seabed, por Baligh e Sirena (Effervescing), de criação do Haras São José da Serra.

Campos

Gato Sulino, por New Colony e Mimada (Embargante), de criação do Stud King of Night.