Vitória de Rebeca Lynn na melhor prova da Gávea

A principal corrida de sábado, no Hipódromo da Gávea, Prova Especial João Vieira, com a participação de treze potrancas de três anos, marcou a vitória de Rebeca Lynn, uma filha de Sagamix, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, que derrotou a favorita Savoir Faire, uma paranaense de criação do Haras Santa Rita da Serra, assinalando 1?30?1 para os 1.500 metros, em pista de grama.

Giruá

A Prova Especial Renato Junqueira Neto, na distância de 1.500 metros, areia, foi vencida pela favorita Giruá, uma filha de Bonapartiste, de Eloi José Quege, que defendeu as cores de Eládio Mavignier Benevides, sob os cuidados Mário Gosik e dirigida por J. Aparecido. Derrotou Sergio da Faxina, com Quarter Mustaz, do turfe local, na terceira colocação, com 1?28?890 para os 1.500 metros, em pista de areia.

The Commander

O segundo páreo de sábado, em Cidade Jardim, corrido na distância de 1.200 metros, areia, marcou a vitória de The Commander, do Haras Belmont, que derrotou Ignis, assinalando 1?10?71 para os 1.200 metros, em pista de areia (variante), com Sonho Nativo na terceira colocação. The Commander, depois de preparado no Tarumã, atuou sob os cuidados de Pedro Nickel.

Prince Dodge

O cavalo Prince Dodge, que vem realizando extraordinária campanha, deveria atuar na Prova Especial Renato Junqueira Netto, realizada na tarde de sábado, mas teve seu forfé declarado, perdendo desta forma mais uma chance de vitória.

Voltar ao topo