Vitória de Quick Road no GP Derby Paulista

Entre os paranaenses que venceram na semana passada, em Cidade Jardim, o destaque foi Quick Road, de criação do Haras Santa Maria de Araras, no Derby Paulista, uma das provas mais importantes do turfe paulista.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaense, que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luís Mehl Andrusko.

Cidade Jardim

Quick Road, por Jules e Jamaica Road (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras (Grande Prêmio Derby Paulista (Grupo 1), em 2.400 metros; Ashira, por Booming e Fitwa (Bar El Ghazal), de criação e propriedade do Haras Dar-El-Salan; Querido Pampa, por Clackson e Tapera do Sul (Roy), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Anderson; Le Bravo, por Punk e Hialre (Valseur), de criação de Diácono Gamaliel Meneghel.

Gávea

Prince Dodge, por Dodge e Midnight Queen (Slew O?Gold), de criação do Haras Anderson; Troika di Caroline, por Job di Caroline e Java Doll (St. Chad), de criação do Haras Curitibano e propriedade do Stud Zecão (Alcebíades Faria Neto); Famosos Líder, por Clackson e Vice-Líder (Purple Mountain), de criação do Haras LLC; El Kebir, por Fahim e Suzan Purple (Purple Mountain), de criação do Haras Coruja; Marxista, por Clackson e She Drives (Houston), de criação do Haras Anderson; Vencedora Glory, por Dodge e Halo Of Glory (Minstrel Glory), de criação do Stud Mandrake; Prince of Wales, por Ghadeer e Light Lida (Allegerd), de criação do Haras Santa Rita da Serra; Kleiber, por Burooj e Em K?Air (Cardeaux Generereux), de criação do Haras Tributo À Opera.

Cristal

Felizardo, por Fantasy Flying e Gavea?s Princess (Clackson) de criação do Haras Coruja.

Voltar ao topo