Vitória de Nayara Gold na melhor prova

O Grande Prêmio José Bonifácio Coutinho Nogueira, corrida mais importante de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido por Nayara Gold, uma filha de Know Heights e Ke Segredo (Punk), de criação do Haras Ponta Porã, que representou com sucesso o turfe carioca, defendendo a farda do Stud T.N.T. sob os cuidados de M. R. Campos e dirigida por W. Blandi. Derrotou Faz de Conta, correndo muito no final, terminando nas posições imediatas Hurry Up, Queen Maud e Xhanel Davi, assinalando 2?30?08 para os 2.400 metros, em pista de grama.

Vitória de Ignis

A Prova Especial Marquês de Tamandaré, em 1.200 metros, areia, também realizada em Cidade Jardim, foi vencida por Ignis, uma crioula do Haras Big One, que defendeu a farda do Stud Baeta da Costa, preparada por V. Fornasaro e dirigida pelo aprendiz Maicon Sant?Ana, que saiu da Escola de Aprendizes do Tarumã para brilhar em São Paulo. Sussex formou a dupla, completando o marcador Fly And Goodbye, Game Prospector e Free Prospector. Ignis assinalou 1?10?469 para os 1.200 metros, em pista de grama.

Dupla do Tarumã

Apenas dois animais do turfe local correram sábado, em Cidade Jardim, ambos inscritos na prova de encerramento, que foi vencida por Goddess Special, de criação e propriedade do Haras Santarém, que foi apresentado por Márcio Ferreira Gusso e dirigido por João Moreira, assinalando 1?10?432 para os 1.200 metros em pista de areia (variante). Borghetti, do Haras Xará/Mineral Park, preparado por Pedro Nickel Filho, formou a dupla do Tarumã, sendo dominado por Goddess Special nos metros finais.

Voltar ao topo