Vitória de Cubillas no clássico de São Paulo

Entre os paranaenses que venceram na semana passada, em outros hipódromos, o destaque foi Cubillas, Beverly Hills Stud, que venceu o Clássico Prefeito Municipal de São Paulo.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses, que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Cidade Jardim

Cubillas, por Ski Champ e La Mora (Midnight Tiger), de criação do Beverly Hills Stud (Clássico Prefeito Municipal de São Paulo); Sib Glory, por Inexplicable e Clarificada (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Sib. Treinador: C.Carlindo; Montesinos, por Let?s Go e Nach Paris (Regimen), de criação do Haras Belmont; Qualified Colony, por New Colony e Hooping Blue (Tokatee), de criação do Haras H.Oliva; e Two Lovers, por Pleasant Variety e Vera lark, de criação do Haras Palmerini.

Gávea

Globe Blade, por Blade Prospector e Inertia (Tokatee), de criação do Stud Raça; Ocado, por Jules e Innocenza (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Jambon de Parme, por Parme e Xertingy (Slap Jack), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Sonho Desejado, por Scatmandu e Ms Star Fire (Fort Niner), de criação do Haras Anderson; Dono da Bola, por Jules e Zemlya (Rainbow Quest), de criação do Haras J.B.Barros; Danish Night, por Baligh e Day For Night (Effervescing), de criação de Carlos Santos.

Voltar ao topo