A Coudelaria Baptista, de propriedade de Nestor Baptista, embora com reduzido número de reprodutoras, vem se apresentando com excelente média de vitórias, inclusive com triunfos em importantes corridas. No dia 16, em Lauren Park, nos Estados Unidos, Camden obteve a primeira vitória internacional para a Coudelaria Baptista, vencendo uma prova em 1.600 metros.

Camden é um filho de Suspicius Mind e Cadilha (Babor), que correu oito vezes no Brasil, entre Tarumã em Cidade Jardim, para conseguir 2 vitórias, 2 segundos , 1 terceiro, 1 quarto e 2 descolocações.

A média de reprodutoras, da Coudelaria, era de seis, mas para a próxima temporada mais quatro crioulas, que tiveram suas campanhas encerradas, reforçarão o plantel de reprodutoras.

O veterinário Rubens Ferreira Gusso, responsável pela parte técnica, comentou com a reportagem que a Coudelaria não possui reprodutor, optando pela compra de montarias.

Os animais em campanha estão sob a responsabilidade de Márcio Ferreira Gusso, que tem conseguido ótima média de vitórias.