Uma prova dura e muito disputada. Assim foi a 27.ª edição do Rally da Graciosa, o Rally de Santa Felicidade, realizado neste fim de semana em Curitiba. Os vencedores, Édio Fuchter e Lelo Perdigão, superaram seus principais adversários, Marcos Marcola e Sérgio Tarcísio, que mesmo correndo em casa não conseguiram acompanhar o forte ritmo da dupla catarinense.

O rali foi disputado desde o primeiro trecho cronometrado e se manteve assim até o final, com alternância de vencedores. Em terceiro chegaram Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo. Para Édio, a vitória nessa prova é de fundamental importância para o campeonato deu mais folga na pontuação. ?Essa vitória veio na hora certa. Passamos da metade do campeonato e isso nos dá um pouco mais de tranqüilidade, mas não vai ser mais fácil por causa disso. O campeonato continua competitivo e vamos ter que andar bem nas próximas para conseguir o título deste ano.?

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será em Ouro Branco, no final de setembro e será válido pelo Campeonato Sul-Americano de Velocidade.

Classificação

1.º) Édio Fuchet/Lelo Perdigão – Mitsubishi Evo IX: 1h15min40; 2.º) Marcos Marcola/Sérgio Tarcísio -Mitsubishi Evo IX: 1h15min10; 3.º) G. Spinelli/M. Vívolo – Mitsubishi evo IX: 1h16min46; 4.º) J. Sartori/R. Sartori – Subaru Impreza STI: 1h17min36; 5.º) Osvaldo Scheer/Gilson Rocha -Mitsubishi Evo IX: 1h18min21.