Vitória anima ainda mais o Jotinha

O J. Malucelli não só venceu o Coritiba como se reabilitou no Paranaense e ainda subiu para a sexta colocação da competição. Na quarta-feira, o futuro Corinthians Paranaense vai até Foz enfrentar o time local e quem vai mais animado é o atacante Bruno Batata, torcedor alviverde, mas que jogou muito ontem contra o time do coração e deu a vitória ao Jotinha.

“Fui dispensado lá e isso é coisa que normalmente acontece no futebol. Estou procurando meu espaço no Malucelli, desde o ano passado venho trabalhando bem e esse time merece e não deveria estar fora dos oito”, comemorou o avante.

Segundo ele, enfrentar o Coxa é sempre diferente. “Não por mágoa, nada. Por se tratar de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Tive a oportunidade de jogar lá por mais de dez anos, desde pequeno, e a profissão causa isso. E consegui fazer o gol como no ano passado, quando fiz dois gols contra o Coritiba”, relembrou.

Já o técnico Leandro Niehues reclamou da arbitragem. “O Felipe fez um bloqueio de vôlei e não foi pênalti, fez quatro, cinco faltas e não levou o segundo amarelo e isso vem atrapalhando um pouco a gente, mas vamos ressaltar essa vitória porque os meninos merecem”, finalizou o treinador.