esportes

Vitinho sente tornozelo e deixa treino do Inter mais cedo; Valdívia é poupado

O atacante Vitinho deixou o treino do Internacional mais cedo nesta quarta-feira com dores no tornozelo direito. O jogador recebeu atendimento médico ainda no campo e teve o local imobilizado.

Vitinho já não entraria mesmo em campo contra o São Paulo, domingo, no estádio do Beira-Rio, pois terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, ele não preocupa a comissão técnica.

Outro que se recupera de uma pancada no tornozelo é o atacante Valdívia. O jogador foi poupado do treino em campo, mas na entrevista coletiva garantiu que não será problema para a próxima rodada do Brasileirão.

Quem pode voltar ao time é o goleiro Danilo Fernandes. Recuperados da lesão muscular na coxa direita, ele participou normalmente do treino. O grupo do Inter volta a trabalhar nesta quinta-feira, em dois turnos, mirando o duelo do fim de semana.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.