O Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba recebe, esta tarde, a terceira rodada do Peladão/Tribuna, prometendo uma jornada extremamente movimentada.

Retornam a campo muitos times de larga tradição no mundo do futebol amador curitibano e paranaense. Dentre os destaques da sabatina, a presença de Os Pit Bull’s, campeão geral do ano passado que medirá forças com o Arsenal Acrópole, outro excelente time que pretende este ano chegar entre os primeiros.

Koalagos FC, Toca do Índio, União Centenário/Máxima Importados, EC Alvorada, Corinpal, Bragantino, Barcetoma/Vila Torres, Águia Negra FC e Parque do Iguaçu, são outros times que devem fazer boa figura na tarde de hoje.

Em razão da instabilidade do tempo, a comissão organizadora lembra que atletas e dirigentes, em caso de muita chuva, para confirmar a rodada poderão telefonar para o chefe da comissão de campo, Jorge Cardoso, a partir das 12h30. Telefone (41) 9875-4694.

A escala oficial de jogos está publicada noutro espaço desta página. Confira. Vale lembrar que o acesso ao Parque Peladeiro, na Vila Solitude, é absolutamente livre.

Outras informações também pelo telefone (41) 3242-4485.