O excelente programa da próxima sexta-feira apresenta-se com vinte e oito estreantes, sendo elevado o número de estreantes, sendo quatorze inéditos e quatorze com campanhas em outros hipódromos.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Tarumã:

1.º Páreo

Miel de Naranja, fêmea, alazã, nascida em 9/10/00, no Rio Grande do Sul, por Patio de Naranjos e Homless, de criação de Agropecuária e Haras Roll e propriedade de Guilherme Negrelo Colaço. Treinador: D.Vieira. Correu 51 vezes entre Gávea e Cidade Jardim, obtendo 5 vitórias e 32 colocações.

Pampayito, macho, castanho, nascido em 13/10/02, no Paraná, por Dodge e Carlyle?s Girl, criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Antenor Menegolo Neto. Treinador: A.Menegolo Neto. Correu 13 vezes na Gávea, obtendo 4 vitórias e 8 colocações.

Globe Blade, macho, castanho, nascido em 5/8/03, no Paraná, por Blade Prospector e Inertia Bay, criação do Stud Raça e propriedade do Stud Senhor Moreno. Treinador: M.V Lanza. Correu 5 vezes, entre Gávea e Cidade Jardim, obtendo 2 vitórias e 2 colocações.

3.º Páreo

In Form, macho, castanho, nascido em 15/8/03, no Rio Grande do Sul, por Crimson Tide e In The Fight, de criação de Luiz Antonio Ribeiro Pinto e propriedade de Gladston Figueiredo Santos Júnior. Treinador G.F. Santos Jr. Correu 16 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 8 colocações.

Ironico Ridge, macho, castanho, nascido em 25/8/02, em São Paulo, por Choctaw Ridge e Ironica Force, criação da Fazenda e Haras Calunga A.P. e propriedade do Stud Victor Augusto. Treinador: D.Correa. Correu 43 vezes entre Gávea e Cidade Jardim, obtendo 8 vitórias e 26 colocações.

Kentucky?s Friend, macho, castanho, nascido em 4/9/02, em São Paulo, por Nedawi e Known Friend, de criação de Agro Pastoril Tibagi e propriedade do Stud Instante Mágico. Treinador: D.Correa. Correu 17 vezes em Cidade Jardim, obtendo 4 vitórias e 9 colocações.

4.º Páreo

Hojechove, macho, castanho, nascido em 20/10/05, no Paraná, por Job Di Caroline e Formalista, de criação de Roberto Belina e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Correu 1 vez no Cristal, obtendo colocação.

Vidio Blue, macho, castanho, nascido em 30/7/05, no Paraná, por Majestic Blue e Kaibab, de criação e propriedade do Haras Palmerini. Treinador: M.F Gusso. Inédito.

Sans Fin, fêmea, castanha, nascida em 26/7/05, no Rio Grande do Sul, por Signal Tap e Official Glory, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Spider Man, macho, castanho, nascido em 1/8/05, no Rio Grande do Sul, por Dodge e Bafra, de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Belmont. Treinador: F. Azevedo. Inédito.

It Is Charming, fêmea, castanha- pinhão, nascida em 20/8/05, no Paraná, por Giant Gentleman e Charming One, criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Avanti Tricolori. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.

5.º Páreo

Arretado, macho, castanho, nascido em 26/8/05, no Paraná, por Thignon Lafre e La Stellina, de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Taj Mahal. Treinador: J. Borges. Inédito.

Társio, macho, castanho, nascido em 1.º/7/05, no Paraná, por Fahim e Just Withme, criação de Gilberto Luiz Koppe e propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P. Nickel F.º. Inédito.

Aricanduva, fêmea, castanho-escura, nascida em 25/7/05, no Paraná, por Thignon Lafre e Back In Love, criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: J. Borges. Correu 1 vez em Cidade Jardim, sem obter colocação.

Jade Lark, macho, castanho-pinhão, nascido em 3/8/05, no Paraná, por Yagli e Sophisticad Lark, criação do Haras Valente e propriedade do Stud Marzinho. Treinador: J.Borges. Inédito.

If You Want, fêmea, castanha, nascida em 14/10/05, no Paraná, por Giant Gentleman e Pretty Sola, criação e propriedade do Haras Santarém. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Amadeus, macho, castanho, nascido em 10/10/05, no Paraná, por Torrential e Beautiful Rafaela, criação e propriedade do Haras Xará / Haras Mineral Park. Treinador: P. Nickel Fº. Inédito.

7.º Páreo

Right Victory, macho, castanho, nascido em 27/08/02, no RS, por Determinado e High Victory, criação do Haras Evany e propriedade de Ronaldo Silva de Carvalho. Treinador: A Chioratto. Correu 2 vezes no Cristal, obtendo 2 colocações.

Queen Marcia, fêmea, alazã, nascida em 18/9/03, no Rio Grande do Sul, por Rackstraw e Zoom Lark, de criação do Haras Balada e propriedade do treinador: Gladston Figueiredo Santos Jr. Correu 19 vezes na Gávea, obtendo 2 vitórias e 9 colocações.

9.º Páreo

Belterra, fêmea, castanha-clara, nascida em 5/09/04, no Paraná, por Dancer Man e Tarte Aux Pommes, de criação e propriedade do Stud Chesapeake. Treinador: P.Nickel Fº. Inédita.

Ptroyal, fêmea, castanha, nascida em 17/9/04, em Mato Grosso do Sul, por P.T. Indy e Ultraroyaliste, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gladston Figueiredo Santos Jr. Treinador: G.F. Santos Jr. Inédita.

Na edição de amanhã apresentaremos os demais estreantes.