enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vinte e dois animais estréiam quinta-feira

  • Por Raphael Munhoz Da Rocha

A reunião de quinta-feira, no Tarumã, conta com elevado número de estreantes, sendo quatorze animais da nova geração. Apenas Driving Force já correu, chegando terceiro na seletiva do GP Turfe Gaúcho, no Cristal. Os demais são inéditos.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos vinte e dois animais que correrão pela primeira vez no Tarumã.

2.º Páreo

Nereu, macho, castanho, nascido em 16/08/97, em SP, por Only Once e Vivine, de criação do Haras Ponteiro e propriedade do Stud Victor Petrochinski. Tr.: D.Corrêa. OBS.: Correu 24 vezes em C.Jardim, obtendo 3 vitórias (1 claiming) e 14 colocações.

Espandin, macho, castanho, nascido em 06/11/96, no RS, por Roi Normand e Deliza?s Dancer, de criação do Haras Deliza e propriedade de Carlos Eduardo Delinski. Tr.: D.Antunes. OBS.: Correu 4 vezes em C.Jardim, obtendo 2 vitórias e 2 colocações; Uvaranas, correu 11 vezes, obtendo 2 vitórias e 4 colocações.

4.º Páreo

Conalma, fêmea, castanha, nascida em 17/10/00, no PR, por Burooj e Du Chatillon, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Del Piero, macho, alazão, nascido em 03/08/00, no PR, por Mane Minister e Sears, de criação de Duílio Berleze e propriedade do Stud Lú e Léo. Tr.: L.R.Feltran. OBS.: Inédito.

Don Charmoso, macho, tordilho vinagre, nascido em 02/11/00, no PR, por Cigano-Road e Nana Bianca, de criação de criação de Nery Malucelli Júnior e propriedade do Haras J.J.Samara. Tr.: D.Antunes. OBS.: Inédito.

Commodity, fêmea, castanha, nascida em 13/09/00, no PR, por Legal Case e Law-Breaker, de criação do Haras J.B.Barros e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

Other Victory, macho, alazão, nascido em 22/09/00, no PR, por Dancer Man e Date Of Victory, de criação de Carlos E. S. Vaz Guimarães e propriedade do Stud Campal. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

Motorturbo, macho, alazão, nascido em 24/08/00, no RS, por Patio de Naranjos e Fantasy Lover, de criação da Agropecuária e Haras Roll Ltda. e propriedade do Stud Lú e Léo. Tr.: L.R.Feltran. OBS.: Inédito.

6.º Páreo

Take Five, macho, castanho, nascido em 31/08/95, em SP, por Jade Hill e Tishima, de criação do Haras Estrela Nova e propriedade do Haras Gruta dos Jesuitas. Tr.: J.César. OBS.: Correu 7 vezes na Gávea, obtendo, 3 colocações; C.Jardim, correu 23 vezes, obtendo 4 vitórias e 11 colocações.

7.º Páreo

Incrível Boy, macho, alazão, nascido em 17/10/99, no PR, por Baluarte Boy e Didica, de criação do Haras Rio Verde e propriedade do Stud Cortex. Tr.: A.Chioratto. OBS.: Correu 4 vezes em C.Jardim, sem obter colocação.

Estrela do Agreste, fêmea, alazã, nascida em 28/07/99, no RS, por Coax Me Clyde e Kyriela, de criação do Haras Rocavaro e propriedade do Haras Belmont Ltda. Tr.: J.Azevedo. OBS.: Correu 1 vez em C.Jardim, obtendo 1 colocação.

Hold My Heart, fêmea, castanha, nascida em 03/11/99, no RS, por Spend A Buck e Seattle?s Love, de criação e propriedade do Haras Old Friends Ltda. Tr.: L.R.Feltran. OBS.: Correu 2 vezes em C.Jardim, obtendo 1 colocação.

Baile de Gala, macho, castanho, nascido em 10/07/99, no PR, por Baynoun e Nice Song, de criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud Maggiore. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédito.

Apesar de Você, fêmea, castanha, nascida em 11/09/99, em SP, por Fast Gold e Quissa Oggi, de criação do Haras S. Fernando do Rio de Janeiro e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. Tr.: D.Antunes. OBS.: Correu 1 vez em C.Jardim, sem obter colocação; Uvaranas, correu 3 vezes, obtendo 1 vitória e 1 colocação.

8.º Páreo

Lauda Air, fêmea, castanha, nascida em 25/09/00, no MS, por Minstrel Glory e Tsunami Song, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

Polar Reef, fêmea, castanha, nascida em 30/10/00, em SP, por Kigrandi e British Reef, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Tr.: J.S.Alves. OBS.: Inédita.

Allan & Poynter, macho, castanho, nascido em 01/07/00, em SP, por Beyton e Atoka Sistem, de criação da Fazenda e Haras Calunga A.P. Ltda. e propriedade de Odenir Rene Silveira Xavier. Tr.: R.F.Silva. OBS.: Inédito.

Never Love, fêmea, castanha, nascida em 03/09/00, no PR, por American Gipsy e Jamaica?s Love, de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Solana. Tr.: D.Corrêa. OBS.: Inédita.

Driving Force, fêmea, castanha, nascida em 01/08/00, no RS, por Or Et Bleu e Repetição, de criação do Haras Santarém e propriedade do Haras Rio Iguassú. Tr.: A.B.Pereira. OBS.: Correu Prova Seletiva do G.P. “Turfe Gaúcho”, obtendo 3.º lugar.

Aurora Boa, fêmea, castanha escura, nascida em 09/08/00, no RS, por Oromo e Sonate, de criação do Haras Bagé do Sul e propriedade do Haras Curitibano. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Favo Doce, macho, alazão, nascido em 23/08/00, em SP, por Last Tango e Jacadoce, de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Stud Ced. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

Free Ride, macho, castanho, nascido em 31/07/00, em SP, por Music Prospector e Angra dos Reis, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade do Stud Ced. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas