Victor Ramos pede para time do Palmeiras não relaxar contra o Mogi

Uma das novidades do Palmeiras para enfrentar o Mogi Mirim neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque, será o zagueiro Victor Ramos, que entra na vaga de Tobio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O defensor garante que, embora a equipe esteja classificada, vai entrar em campo com seriedade e focada em conquistar a vitória para tentar se manter entre os primeiros na classificação geral do Campeonato Paulista.

“Não é porque estamos classificados que podemos relaxar. Queremos ganhar todos os jogos, é obrigação do Palmeiras. Com o time que estamos fazendo e a estrutura, não interessa nada: Temos que entrar em campo e ganhar os três pontos. Esses jogos com times menores que complicam mais, pudemos ver no último jogo (contra o Red Bull Brasil)”, analisou o defensor.

O jogador também repetiu um discurso que se tornou corriqueiro no Palmeiras, de que não existem titulares e reservas entre os comandados de Oswaldo de Oliveira. “Não tem equipe titular ou reserva. Eu trabalho pesado no dia a dia e com determinação. O professor Oswaldo de Oliveira sempre ressalta que vai chegar o momento de todos, e esse é o terceiro jogo que vou poder fazer pelo Palmeiras”, comemorou.

Como o assunto dos últimos dias no clube é Valdivia, Victor Ramos também comentou sobre a possibilidade de ter a companhia do chileno em campo no sábado. Para o defensor, o meia dispensa comentários e será um grande reforço para a fase final do torneio estadual.

“Ele dispensa comentários. Sabemos disso. É um cara fora de sério, que voltou a treinador e está bem. Não sei se vai jogar ou não, mas estou acompanhando os treinamentos e ele está muito bem”, disse o defensor.

Valdivia treinou normalmente entre os reservas nesta quinta-feira e tem grandes chances de ficar pelo menos como opção para a partida contra o Mogi Mirim. O chileno ainda não atuou nesta temporada, por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Voltar ao topo