O goleiro Victor culpou a “desatenção” do time do Atlético Mineiro pela derrota por 3 a 1 para o Grêmio, nesta quarta-feira, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com o revés, o Atlético terá que vencer o time gaúcho por ao menos dois gols de diferença na partida da volta, na próxima quarta, em Porto Alegre.

continua após a publicidade

“Tomamos dois gols bobos no segundo tempo, quando estávamos melhores no jogo”, reclamou o goleiro, em entrevista ao Sportv, na saída do gramado. “Em jogos decisivos assim, não podemos ter esse tipo de desatenção. Mas o que eu posso falar é para não duvidarem do Atlético.”

continua após a publicidade

Victor se refere ao segundo e ao terceiro gol do Grêmio, no início e no final do segundo tempo. No lance do segundo, Pedro Rocha disparou no meio da defesa atleticana, sem enfrentar maior resistência, até chegar ao gol. E, no terceiro, um contra-ataque de Pedro Geromel culminou em gol de Everton, sozinho na área.

continua após a publicidade

Este gol foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Atlético parecia perto do empate. Robinho, contudo, descartou qualquer desânimo. “A gente fica chateado pelo jogo, mas esperamos comemorar o título na casa deles. A gente busca o título. Entramos para ganhar, infelizmente não deu. Lá a gente tem condições de virar”, projetou o atacante.