Victor Corrêa é o favorito à conquista da pole position

O mineiro Victor Corrêa (Unifenas) é o favorito à conquista da pole position para as duas corridas de encerramento do Radical Masters Euroseries, que serão disputadas neste final de semana em Barcelona, na Espanha. O líder do campeonato foi o mais rápido no último treino livre, realizado nesta sexta-feira, quando todos os 40 pilotos foram para a pista com pneus novos.

No treino livre matutino Victor Corrêa terminou com o quinto tempo, apenas 0s113 atrás do vice-líder, ambos usando pneus usados.

Em condições de classificação o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais garantiu a melhor marca a tarde, o que dá mais confiança ainda para que ele tente mais duas pole positions no sábado. Por enquanto ele largou quatro vezes da primeira posição em 10 corridas, e tem tudo garantir a posição de honra para 11.ª e 12.ª etapas, que encerram o certame europeu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.