Vice-presidente minimiza cobrança de Muricy por reforços

A cobrança do técnico Muricy Ramalho para a chegada de reforços para o Santos na temporada 2013, feita no último sábado após o 1 a 1 com o Corinthians, não é problema para a direção do time. O vice-presidente Odilio Rodrigues disse encarar o fato como normal em razão do estilo do treinador.

“O Muricy, todos conhecemos… Depois do jogo, quando o resultado não é bom, quando está chateado, ele é muito espontâneo, dá a opinião dele e estamos acostumados. Não é a primeira vez”, afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O dirigente ainda explicou que os dias passam e o incômodo do técnico também. “Mas, depois, no dia a dia, ele reflete melhor, e entendemos que é o jeitão dele de ser, ele tem valores que superam esses escorregões. Os problemas internos do clube tem de ser resolvidos internamente”, completou.

Ainda não existe uma definição de quando reforços chegarão, pois muitos dependem da confirmação da renda e patrocínios do clube, outro problema que ainda não foi resolvido. Até agora, somente o zagueiro Neto, do Guarani, foi contratado, e ele já treina com o grupo de jogadores.

Hoje o elenco está de folga, voltando aos treinamentos somente na tarde de terça, para se preparar para a partida de despedida do Campeonato Brasileiro 2012, contra o Palmeiras, no sábado, às 19h30, da Vila Belmiro. O time terá a volta de Neymar, que cumpriu suspensão no último jogo.

Voltar ao topo