Vice de marketing do Tricolor garante que parcerias estão adiantadas

A famosa “Revolução Paranista” parece estar tomando forma na Vila Capanema. Na última segunda-feira, o presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, apresentou os novos membros da diretoria, que têm como missão lançar novos projetos para dar uma maior força ao clube.

O novo vice-presidente de marketing, Vladimir Carvalho, que já vinha atuando nos bastidores do clube, espera que o torcedor tenha paciência durante a temporada. “Estamos captando alguns recursos e já possuímos várias conversas adiantadas. O torcedor tem que aguardar, pois todos os nossos funcionários estão se mobilizando”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã desta terça-feira (18).

Uma das novas parcerias do clube seria com a Spaipa, indústria brasileira de bebidas, que fabrica e distribui a Coca-Cola no estado do Paraná e no interior de São Paulo. O presidente Aquilino Romani teria uma reunião com representantes da empresa na noite de ontem. Especula-se que a Spaipa possa patrocinar o clube com uma estruturação do estádio Durival de Britto. Porém, a informação não foi confirmada por Carvalho.