O torneio do 14.º Vets Internacional de Tênis, disputado entre os melhores tenistas de cada categoria master, está sendo prestigiado por grande parte dos primeiros ranqueados do Brasil e do exterior. Após os primeiros dias de competição, despontam os atletas para as semifinais.

Na categoria 35 anos, Nicolas Becerra (ARG) enfrentou Marcos Silva (PR), numa das mais acirradas partidas do dia. No início do terceiro e decisivo set, o paranaense Marcos Silva sente a perna direita e não consegue terminar a partida. Tristeza para a motivada torcida que estava presente nas arquibancadas do Graciosa Country Club. Também o comentarista do SporTV, Narck Rodrigues (RJ), venceu o paulistano Roberto M. Caira por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/1. O gaúcho Miguel Kelbert, bicampeão brasileiro e primeiro lugar no ranking brasileiro, venceu João C. Santos (MG), que acabou desistindo no segundo set. Clayvert Gusmão (RJ) suou bastante para derrotar Luiz C. Santos (SP) por 7/5 e 6/3.

As mulheres entram na disputa trazendo nomes conhecidos nacional e internacionalmente como: Sara Schrik Kelbert (RS), Marilda Ciss (SP), Cora Salimei (ARG), Alena Kleith (GER), Christa Coelho (MG), Laise Cecílio (MG) e Marika Stock (GER).

Finalistas masculinos:

75 anos – Rolf Mário (SP) e Jorge C. Meneses (SP).

Finalistas femininas:

45 anos – Cora Salimei (ARG) e Maria Cristina Poberaj (ARG).
50 anos – Beatrice Chrystman (SP) e Rosângela Fritelli (SP).
65 anos – Christa Coelho (MG) e Rosa Vazquez (RJ).
70 anos – Ursula I. Beck Abeling (SP) e Maria Helena X. Barbosa.
O Paraná segue na disputa com nove atletas até agora classificados.